top of page

Sou uma mulher de alma nômade em busca de autoconhecimento, viajando ao redor do mundo e estudando sobre o feminino sagrado, gestação e parto em diferentes culturas.

Sou parteira tradicional, massoterapeuta e leitora de Registros Akáshicos. Fui doula por 11 anos, tendo acompanhado o nascimento de mais de 400 famílias e hoje vivendo o nascimento da parteira em mim. Ofereço oficinas e atendimentos voltados à reconexão com o feminino sagrado, despertar do corpo para mulheres e sou a criadora do Parindo com as Lobas, um movimento de preparação para o parto a partir do despertar dos instintos e da reconexão com a alma selvagem, retomando a confiança no parir.

Eu acredito na força feminina e tenho a honra de assistir o despertar dessa potência em muitas mulheres. 
 
Meu propósito de vida é despertar a conexão perdida dentro de nós e resgatar o rito sagrado do nascimento. 



Minha jornada profissional

Ainda adolescente iniciei meus estudos em dança, lingua e cultura árabe iniciando um trabalho de resgate do feminino através da dança do ventre.

Me formei em fisioterapia em 2007 e então fiz pós-graduação em Saúde da Mulher e  Ginecologia.

Fui iniciada em Reiki, enquanto ainda cursava a faculdade de fisioterapia.

Estudei massagem Thai pela primeira vez no Brasil, com a mestra Marjorie Sá, o que me despertou uma conexão profunda com a tradição tailandesa, me levando depois a morar na Tailândia para aprofundar meus estudos. Lá estudei Thai Massagem tradicional em diversas escolas, Hoyal Thai Massage,  Rocking Thai massagem, Chi Nei Tsang , Wombilifting e Yu Fa (cuidados tradicionais tailandeses de pós-parto).

Me formei em terapia corporal, naturopatia e fitoterapia na Humaniversidade, o que me conectou ainda mais com o oriente me levando à India e Indonésia. Mais tarde me tornei também professora da escola.

Estudei Dançaterapia com as mestras Helena Cerruto (Itália), Maria Fux (Argentina) e Judith Esperança (Brasil).

Me tornei doula em 2011 dando início à uma intensa jornada no meu propósito, me levando à ser professora da formação de doulas, no Revelando doulas.

Iniciei minha jornada na partería tradicional em 2013, sendo aprendiz de algumas mestras maravilhosas que me ensinam muito mais do que a arte de partejar.

Tive também a honra de aprender e trabalhar com parteiras, obstetrizes e médicas maravilhosas, que levo no meu coração tudo que me ensinaram no tempo maravilhoso que passamos juntas.

 

be688740-2ef3-4998-bd9e-0ead1ae76455.jpeg
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page